quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um papo cabeça com o delicioso Chester do Natal

Quantas mudanças, coisas muitas jogadas fora... Uma casa renovada, percebo que iniciarei 2010 renovada! Minha vida de casada está indo muito bem, viver de amor é uma delícia, e ter o nosso espaço é muito aconchegante.

Hoje pela manhã fiz o ultrasom do abdômen, acho que este deve ser um procedimento que todos que farão a cirurgia passam. A médica que fez o ultrasom me encheu de perguntas, o que foi muito bom, pois percebi que estou muito segura da minha escolha. Ela era bastante divertida, ainda brincou comigo e me pediu para avisar ao marido que será menina. Saindo de lá ele me liga para saber se deu tudo certo, contei a ele o que ela disse e ele não entendeu a brincadeira, precisei explicar detalhadamente, e acabou virando uma diversão...kkkkk

Ahhhh, ela comentou comigo sobre a minha escolha de operar tão próximo do Natal e do Reveillon, comentou comigo que ela deixaria para fazer depois das festas e aproveitar. Fiquei pensando sobre isso, apesar de que esta é a melhor data, dado ao fato de que trabalho como autônoma e esta é uma data que temos poucas apresentações. Mas enfim, a tarde quando deitei junto do meu sobrinho fofo para descançar um poquito, sonhei com a conversa e eis que no sonho me aparece um Chester que conversava comigo e se insinuava para mim, como se ele fosse a melhor coisa do mundo, mas o melhor foi ao final nós dois, eu e o Chester, sentados frente a frente jogando baralho, acreditem, jogando baralho, kkkkkkkk, isso deve ser um bom sinal, afinal pelo menos em sonho estava com uma relação saudável com este vilão do Natal, que este não vou saborear, kkkkkkkk

Na semana passada conheci mais uma mulher que fez a cirurgia, ela mora aqui em Itajaí e trabalha na Univali, fui apresentada a ela pela minha irmã, que foi quem promoveu o encontro para que eu pudesse tirar mais algumas dúvidas. Ela fez a mesma cirurgia que eu farei com a diferença de que a dela foi por vídeo e a minha será aberta. Ela está muito bem e emagreceu 30 quilos, em um ano, já a irmã dela que fez 20 dias antes dela emagreceu 56, UAU! Por esta conversa percebi novamente que cada corpo responde de uma forma, e é impossível prever como será o resultado e o tempo que levará. Mas também recebi algumas dicas preciosas, e percebi que fiz a escolha certa.

No próximo dia 07, que será segunda-feira tenho a última consulta com o cirurgião, e será o dia que enfim marcaremos a data, ele já me avisou que será na mesma semana, pois tenho até dia 13 para operar. Imaginem como está meu coração =)

Quero aproveitar e agradecer imensamente todo o carinho que recebo de todas vocês que me visitam, acredito que de todo o procedimento pelo que estou passando, este está sendo o mais precioso, pois me oportunizou conhecer pessoas maravilhosas e que certamente estarã no meu coração para sempre!

6 comentários:

  1. LINDAAAA
    Selinho pra vc!!! :)
    Ansiosa pra 2a feira?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Só consegui parar pra le seu post agora HAHAHAHAHAH. Adorei a super conversa com o chester...e melhor ainda, vcs jogando baralho KKKKKKKKKKKKK...adorooo a criatividade que temos nos sonhos rs.
    Linda, sobre a data da cirurgia...Eu acho assim. Vc decidiu fazer. Então não postergue mais, FAÇA! Vc ainda terá mtos e mtos Natais e Reveillons para aproveitar como quiser NÉ?
    bjooos e brigada pela força SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Linda!!
    Obrigada pela visita!
    Mas essa do Chester foi demais....kkk, que sonho heim!!! Deixa ele pra lá...e vamos de cara , é sua hora flor e aproveite!!
    Segunda vc vai ao cirurgiao...quando está aproximando a data...vc fica como quem não acredita, mas que está chegando a hora!
    Tudo de bom pra vc!

    E volta pra contar as novas , tá!
    Tudo de bom na sua nova vida, de casada! E logo mais de gastroplastizada!

    Beijos...........

    ResponderExcluir
  4. linda...
    estava sumida mesmo, heim??? então semana q vem será a grande semana!!!! tá chegando flor...não desperdiça a oportunidade não... eu adoraria operar ainda este ano e infelizmente terei q esperar até janeiro..e isso é muito chato. Fico feliz q a sua vida de casada está ótima...ao contrário da minha.
    kkkkkkkk....
    Amiga, não suma denovo..viu??? e volte logo c/ a s novis....ok???
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ai gata, que maravilha!!!!
    Linda, faça o que seu coração mandar... vc ja se programou muito e já sabe das restrições que vc vai ter, portanto... sabe o que vai passar.
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que sonho maluco!!! Assim de bater papo com comida eu nunca sonhei...Beijinho

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP