terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amanhã teremos uma nova borboleta por aqui... CLAU!


Bom dia a todos...

Hoje quero postar uma oração para a Clau, amiga linda que amanhã as 15:00 estará virando Borboleta e mudando sua história de obesidade.
Roubei do blog dela esta oração, tenho certeza de que ela me permite, é por uma boa causa.
Peço que todos orem por ela, e tenho certeza de que logo a teremos por aqui novamente...

"Peço a Deus que guie as mãos dos médicos, para que a cirurgia da amiga Clau seja um sucesso, que ela não tenha nenhuma complicação e nem intercorrencias.
Peço a Deus também q ela tenha uma pós sem dores e complicações e volte para sua família o mais rápido possível.
Amém."


6 comentários:

  1. Carol lindinha,
    Também estou na torcida pela Clau, ela é uma fofa e será muito feliz, tenho certeza.

    Miga, vc mora no meu coração, te adoro muito!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Que Deus esteja ao lado dela, guiando as mãos dos médicos, que seu corpo reaja bem a todo o procedimento.
    Estamos na torcida!
    Tudo de bom à ela.

    Bjimm Carol!!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, não é a toa que dormi muiiitoooo kkkk.
    Não aguentava mais de tédio.
    Espero que eu não tenha mais dias tediosos assim ..principalmente final de semana! kkkk


    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. A Clau é uma querida!!!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo pra ela e pra Marina.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, td bem??
    Li todinho seu blog e sua história...vou acompanhar seu cantinho de pertinho e vim tbm agradecer os comentários carinhosos q vc deixa no meu blog...ADORO!!!!!!!!
    Que Deus esteja contigo na sua cirurgia e no pós tbm, vai dar td certo!!! To na torcida por vc Florzinha...
    Ah e pela Clau tbm...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP