terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Depois de dias sem internet...


Bem, aqui estou devolta.
Agora mudada, de casa nova... Casa nova, vida nova, já diz o ditado!
Percebi que com a mudança fiquei mais calma, certamente aquele tumulto de coisas a pensar me deixou meio perdida. Mas agora com tudo resolvido, é só seguir a vida, CASADA, esta é a novidade, novinha em folha, mas que tem me dado muito prazer.
Meu amor é um doce comigo, tem sido muito paciente, e tem se esforçado para que a casa fique ao meu gosto =)
As boas novas é que amanhã tenho exame, e quinta e sexta mais exames. Na segunda tenho consulta com o cirurgião e faremos o encaminhamento para a realização da cirurgia na mesma semana...
=O
Isso mesmo, na próxima semana, quando caiu minha ficha me deu um nervoso, noooossaaaaa, já está chegando. Fico ansiosa e feliz, ao pensar nisso. Claro que ainda tenho algumas dúvidas, em alguns momentos me bate um medinho, mas acho que isso tudo é normal, afinal, esta será minha primeira cirurgia, NUNCA passei por nenhuma intervenção cirúrgica antes, logo tudo é uma novidade, uma novidade que logo me dará bon resultados.
TENHO CERTEZA, pois estou confiante e certa de que dará tudo certo.

Ahhhhh, antes de deitar para descançar, pois estou cansada mesmo, quero mandar um beijo grande para a Renata, querida, que passou pela cirurgia e está muito bem. Foi maravilhoso entrar hoje na net e ver seu post nos comunicando que estais bem.

Agora sim, vou descançar, eu mereço =)

4 comentários:

  1. q delicia casa nova eu me mudei a pouco tb deu um trabalho mas esta td lindo agora boa sorte no preparativos da sua cirurgia estou na torcia e fiquei feliz por sua amiga.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oiie Maravilhosa!!
    Que saudades de vc!!
    Amiga, me desculpe, mas eu estava me sentindo bem no hospital, mas quando começava a conversar tinha vontade de vomitar, então meu marido deixava o celular desligado, o cel não registrou suas ligações, senão já teria te ligado, mas fiquei feliz quando vi seu comentário.

    Parabéns pelo casamento, que vcs sejam muito felizes sempre!!!!

    Quando a sua ciru, medo sempre dá, mas é normal.
    Li seu post anterior, sabe eu não tenho medo de morrer, acho que não é o fim, tinha medo de acontecer algo que me deixasse de cama, inválida, antes da ciru, dizia pro meu môr, se eu morrer na ciru, não fica triste, pois eu estava realizando meu sonho, claro que ele me xingava, mas era o que eu pensava, acho que quando chega a nossa hora, não tem jeito, vai de um jeito ou de outro.
    Mas esteja segura da sua decisão, certa de que é isso que vc quer, dúvidas nessa hora, não pode.

    Conte sempre comigo, eu te amo de coração, vc é como um irmãzinha pra mim.
    Me manda o cel. sim, eu te ligo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    me manda seu cel por email? natalianobre@hotmail.com...vou te lgiar pra saber da cirurgia!
    Mas antes entra aqui e nos fale quando será, ta?
    PARABEEENS pelo casamento!!! Que vcs sejam mto mto felizes!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Descança guria, merece mesmo.
    Função de mudança é muito cansativo, creio que logo passarei por isso..
    Então medinho, é basico qdo tá chegando a hora, mas tenha fé e confiança, e obvio, estaremos torcendo por ti!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP