quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em dias de finalizações


UFA!

Enfim, mestrado finalizado, ai vai mais uma novidade sobre mim, kkkkk, sou uma caixinha de surpresas...

Estava a dois anos e meio fazendo Mestrado em Educação, este é o motivo pelo qual me mudei para Itajaí, para não precisar ir e voltar diariamente, o que era bastante cansativo.

Hoje entreguei 4 versões, finais, para ser colocada a capa dura, noooossa, que sensaçao boa, é como nascer um filho ou como tirar 30 quilos das costas. Sim, um mestrado exige muito de quem o faz, nem imaginei que era tanto, quando o iniciei estava saindo da faculdade, cheia de vontade, curiosidade, durante o caminho muita coisa mudou, amadureci e percebi que na realidade não era bem este caminho que desejava tomar.

Sim, sim, desejava e ainda desejaria hoje fazer o mestrado, mas hoje faria mesmo em teatro, mesmo que com isso não fosse pesquisar o que desejava pesquisar na época.

Bem, vou explicar... Entrei no mestrado em educação pois sou contadora de histórias e desejava pesquisar a contação de histórias na escola, mas a minha vontade era pesquisa a prática, o fazer, o que infelizmente não pude fazer no mestrado que fiz.

Mas também, passei por uma saia justa, pois buscando mestrados em teatro percebi que não poderia pesquisar contação de histórias, pois está ligado a área da educação, e quando fui pesquisar exatamente isso na área precisa, não pude pesquisar a prática...kkkk

Por fim, o que posso dizer é que tudo isso virou um balaio de gatos, que me trouxe algumas decepções, mas sem dúvida muito aprendizado.

O mais importante deste processo é que amadureci muito, me descobri muito mais firme do que imaginava e estou hoje realizada, pois mais esta etapa conclui, com percauços, mas o que importa são os resultados, e estes foram os melhores, fiquei muito orgulhosa da minha dissertação, e hoje ao entregar ela fiquei ainda mais orgulhosa, pois é um trabalho lindo, escrito por mim e ilustrado graciosamente pela minha irmã.

Aliás, este foi um dos bons presentes que recebi neste processo, minha família que me acolheu e me auxiliou sempre, é.... Sou feliz, muito feliz!

12 comentários:

  1. Parabéns!
    Agora é só aguardar o 2010 e entrar com tudo!


    Ah, brigada..
    Vou me cuidar mesmo, tudo que não cuidei antes agora vou com tudo!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah que linda, ADOREI!!! Parabéns!!
    nossa imagino que o trabalho deva ter ficado LINDO de morrer!
    E como vc está? faz uns dias que não nos falamos. Não tem entrado no msn?
    Bjos, saudades, cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Sucesso pra vc. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Hummm...vc é uma caixinha de surpresas mesmo Carol!!

    Parabéns por essa conquista, sem dúvidas a vida tem sempre experiências maravilhosas pra nos proporcionar, mesmo que não seja exatamente aquilo que idealizamos!!

    Ja defini meu tema de monografia e já pensando em dar continuidade no mestrado...por isso é importante escolher um tema que nos identificamos!

    Arrasouuu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amiga..
    voltei...
    obrigada pelo carinho e orações..estou bem..
    ainda estou doloridinha...logo chega seu grande dia...e parabéns pelo seu mestrado, vc merece muitas felicidades na vida, pois vc é uma pessoa linda.
    beijinhossss.

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Ando sumida, porque a preguiça não me deixa, mas sempre que consigo leio seus posts.
    Parabéns por mais essa conquista!!
    Agora só falta a transformação que tb já tá pertinho, td de bom, né?

    Muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. O carinho e apoio da família é mesmo mto gratificante...
    Parabéns por mais essa etapa concluída...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Gata,
    Parabéns por mais essa conquista.
    Estou orgulhosa de vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Linda...
    estou ótima...obrigada pela preocupação...é agora está chegando o seu dia....falta pouco.
    Eu entendo o seu nervosismo,rsrsrsr é normal!
    Mas olha, coma bastante p/ mim, no natal e ano novo..ok?? pois eu adoraria comer o presépio inteiro no natal e encher a cara no ano novo..kkkkkkkkkkk.
    beijãoooo amiga.

    ResponderExcluir
  10. Agora quem tá nas nuvens sou eu!!!
    Musa inspiradora??? Que responsa!!!
    Mas, valeu pela força, viu?
    Obrigada pelos elogios!
    To flutuando de verdade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Gata,
    Passei só pra desejar um FELIZ NATAL!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. oi carol! passei pra de dar um feliz natal, aproveita bem, pq daqui a um ano vc vai estar bem mais leve!bjao

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP