terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Muitas mudanças e enfim cirurgia marcada!


Ufa, quanta coisa, que dias corridos...

Bem, quero iniciar lembrando a todos que nesta semana estaria em processo de me preparar para realizar a cirurgia, o que provavelmente viria a ser no dia 10 de dezembro, ou seja, na quinta-feira.

Mas, muita coisa mudou...kkkkkk

Ontem estava em Blumenau, continuando o procedimento da fisioterapia pulmonar. A tarde fui para o que seria a última consulta antes da cirurgia. Eis que o médico me informa que o plano que tenho, Servmed, ainda não havia aberto o convênio com o hospital que ele vem realizando as cirurgias, o Santa Catarina. Conversamos e ele disse que o ideal seria que eu passasse no convênio e buscasse uma posição deles. Foi o que fiz.

Chegando na Servmed, descobri que realmente eles não poderão abrir o convênio com o hospital, uma vez que eles já tem convênio com os outros dois hospitais de Blumenau. Bem, procurei saber como eles iriam resolver o meu caso, sendo que além de mim outros 4 pacientes esperam por uma solução. A princípio eles alegaram que estão encaminhando os demais pacientes para outro cirurgião, que não conheço. Deixei claro que minha posição seria a de buscar meus direitos judicialmente.

Eis que, tenho este plano a 22 anos, desde que era bem pequena, logo, eles perceberam que não seria muito fácil me contornar, e muito menos a minha mãe.

Foi então que expus a eles que no dia em que fui buscar saber sobre a possibilidade de me operar com o Dr. Nelson Rodrigues eles me disseram que o único médico que fazia esta cirurgia pelo convênio era o Dr. Felipe. Mesmo sem saber quem era ele, fiz uma consulta e acabei por me sentir segura com ele e continuei os procedimentos. Então lembrei a eles que esta é uma cirurgia de grande porte e que portanto não é simplesmente mudar o médico e fazer a cirurgia, como se isso não demandasse confiança e segurança.

Quando terminei de explicar isso tudo, eles me disseram, e se conseguirmos para você que sua cirurgia seja realizada pelo Dr. Nelson?

Bem, neste caso, disse eu, já podemos conversar.

Fiquei esperando, eles conversaram por telefone com o médico, e assim foi feito, sai dali e fui em uma consulta com o Dr. Nelson. Ele me disse que está tudo muito bem encaminhado e que aceitou fazer a minha cirurgia, mas que não fará as outras, pois aceitou por ser em caráter emergencial. Fiquei sabendo que assim como eu o filho de um dos acionistas da Servmed também fará com o Dr. Nelson e que ele já está inclusive com tudo encaminhado. Espertinhos hein!

No entanto, o Dr. Nelson não poderá fazer este ano, ele pediu mais alguns exames e marcamos para o dia 13 de janeiro, para realizar a cirurgia.UFA, que saga esta minha...

O que posso dizer?

Estou feliz, não pela mudança em si, pois realmente considero o Dr. Felipe um médico muito competente e dedicado, mas pela felicidade nos olhos da minha mãe. Sim, ela ficou felicíssima, pois conhece o Dr. Nelson e já fez com ele duas cirurgias, ou seja, ela agora se encontra segura.

Tenho mais do que certeza de que estou em boas mãos, ele ainda brincou comigo e disse que nem acredita que sou aquela pequena que corria por ali, pouco tempo atrás...kkkk

Uma pequena bem grande agora, grande no corpo, mas ainda criança no coração!

É meninas, o jeito agora é esperar ansiosamente o próximo ano. Pelo menos agora tenho data e tudo acertado, o que me leva a acreditar que desta vez esta cirurgia sai, enfim.

12 comentários:

  1. oi carol! que novela... ainda bem que saiu, meu deus essa espera e o pior.
    aproveita bem as festas agora, e pensa que o proximo ano sera o ano de bilhar! tudo e bom, bjokas

    ResponderExcluir
  2. Acredito que tudo vem para o nosso bem. A minha cirurgia foi uma novela, mas tudo foi no tempo certo...beijinho

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda!!!
    Pense no lado bom, ceia de natal, ano novo, tenho certeza que será o melhor pra vc, td a tempo de Deus, só Ele sabe o que é melhor pra nós.
    Sei que em 2010 vc vai ser uma bela borboleta e isso é o que importa.

    Peguei o cel., vou te ligar.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Carol queridaaaa!
    Já estava super preocupada, ainda bem que está tudo bem, ufa!
    me fala uma coisa, vc está se sentindo confortável em operar com esse novo Dr? Tudo bem que sua mãe está feliz mas e vc?
    Espero que também esteja, e falta pouco pra vc borboletar!!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. ANO NOVO - VIDA NOVA!
    É isso aí, e há de dar tudo certo!
    Estamos torcendo muito por ti, tenha certeza.
    Estou muito feliz que já tenha data certinha marcada, agora é só aguardar para sair voando por aí..né borboletinha? hehehe bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina,
    Como Deus escreve certo por linhas tortas né? A gente nunca entende o propósito, mas tenha certeza que o que aconteceu será o melhor pra vc!!!
    Parabéns!!!
    E ainda vai poder comemorar suas festas de fim de ano sem problemas!!!
    Show de Bola!!!
    Fico super feliz!
    Obrigada por compartilhar comigo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gata da minha vida...
    Yuhuuuu!! então dia 13/01 será a data de seu renascimento..adoro o nº13, é meu nº da sorte
    e q ótimo q vc irá operar com um médico de confiança da sua mãe...rsrsrsr. é menina, eles adiantaram minha cirurgia, já estava conformada q seria em janeiro, havia feito planos para a ceia de natal e ano novo.
    Mas agora, será a minha hora se Deus quis assim, quem somos nós p/ questionar,né??
    Pode ter certeza q não vou sumir...ok??
    beijãooooo.

    ResponderExcluir
  8. Oieee lindona!!
    Que sufoco heim?!Porém, a sua vitória está sendo maior, porque tudo está correndo do modo que será pra vc!
    Creio num versiculo bíblico, pense nele: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles quem amam a Deus".
    EStou muito feliz por vc, pela sua conquista! 2010 Vida Nova!

    Obg pelo carinho!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Podexá que logo logo tu vai estar livre, leve e solta hahahahaa...
    Ah, vou me ajeitar bem bonitinha e me exibir um pouquinho hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  10. Miga,
    Valeu pela força no "Vida Blogueira".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. ai que agonia isso de esperar né mas pelo menos vc vai poder passar o natal sossegada curtir as festas e os dias estão passando tão rapido chega rapidinho e vai dar td certo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  12. oi carol! meu apelido e binha mesmo, hehe
    que bom q gostou do blog, nao tenho muuuito o que falar, mas ler os blogs de todas vcs e os comentarios sao minha melhor terapia.
    bom fim de semana e bjinhos

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP