quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal e alguns selinhos...

Meninas,

Neste post aproveito para desejar a todas um Natal Maravilhoso, agradecer o carinho que por aqui encontrei e que tem sido das melhores experiências deste ano. Certamente o Natal é um momento maravilhoso aonde podemos reavaliar a nós e agradecer as oportunidades que temos. Portanto, aproveito este momento para afirmar que a oportunidade de dividir minhas angústias, meus medos e meus desejos foi e é, uma das melhores provas de que amizade é fruto de companheirismo e bem querer. Quero a todas vocês o melhor que a vida pode lhes dar, hoje e sempre!

Mas este post não pára aqui, ganhei hoje dois selinhos d
a amiga querida Nati, achei os dois muitooo fofos então para um Natal TUDO de bom, ai vai...

Regras:
- Linkar o blog que te indicou
: Nati
- Repassar para mais 5 blogueiras, e avisá-las : Prefiro deixar livre para quem desejar levar o selinho para seu blog também =)
-Responder as seguintes perguntas, com ilustrações:

UMA COMPULSÃO:


UMA COMIDA:




U
MA BEBIDA:

UM SONH
O REALIZADO:
Minha formatura, Artes Cênicas!

UM LUGAR INESQUECÍVEL:
A praia é com certeza o melhor do lugar do mundo e o Morro do Careca, abaixo, é uma vista linda das praias de Itajaí.

UM ÍDOLO:
Sem dúvida, Madre Teresa de Calcutá, a expressão máxima da bondade.

UM EXEMPLO DE VID
A:
Pai e Mãe, o que sou devo a eles...


UM PENSAMENTO QUE NÃO SAI DA CABEÇA:
" Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia." Saramago

E ai vai o segundo selinho...



Regras:

- Publicar o selo e avisar quem o indicou : Nati
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: Prefiro deixar livre para quem desejar pegar aqui e levar para o seu blog também...
- Completar as frases a seguir.

Em 2009 eu...

PERDI: o medo de esperar e fui atrás dos meus desejos...
GANHEI: confiança, em mim e nos meus desejos.
APRENDI: a ter paciência e respeitar os limites de cada um.
MUDEI: de casa, e já não moro mais sozinha... =)
BEIJEI: muito meu amor, minha mami, meus irmãos e principalmente meu sobrinho, Dante.
ESQUECI: afe, muita coisa, aliás, sou super esquecida, esqueci até do que esqueci em 2009, kkk
EXPERIMENTEI: uma vida a dois, e ADORO!
TERMINEI: meu Mestrado, UHU!
CHOREI: de saudades do meu pai. Mas sei que ele caminha junto das estrelas a cuidar de mim.
FUI: para a Bahia, meu rei. kkkkk
VOLTEI: a pensar em mim e a ter vontade de me cuidar.
SUPEREI: a insegurança.

Em 2010 eu quero:

PERDER: muitos quilos depois da cirurgia =)
GANHAR: muitos dinheiros para comprar o MEU carro, yes!
APRENDER: paciência, sempre...
MUDAR: meu cabelo, quero emagrecer e fazer um corte beeeem fashion.
BEIJAR: meu amor, minha mami, meus irmãos e muito, muito, muito meu sobrinho, o Dante.
ESQUECER: Lembrar, sou muito esquecida já, assim está bom demais, =)
EXPERIMENTAR: muitas coisas, sou sempre aberta a novas possibilidades.
TERMINAR: o espetáculo adulto que nosso grupo está ensaiando e ainda não saiu =/
CHORAR: de felicidade!
IR: atrás do emagrecimento saudável que tanto desejo.
VOLTAR: para a minha casa depois de todas as viagens que farei durante o ano, e como viajo sempre sei que terei muitos dias que vontade de rever as minhas coisas.
SUPERAR: o receio que sinto com algumas pessoas.

2 comentários:

  1. OI Linda!!
    Amei os dois selinhos...e ja estão no meu blog tbm!!
    Olha, te desejo tudo de bom neste NATAL!!
    Que ele seja mais que perfeito!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL!!!
    P/ VC E SUA FAMÍLIA...TE ADOOOORO!!!

    obs:obrigada p/ selinhos...
    Beijãooooo.

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP