terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pensando bastante...

Pensando bastante decidi então acatar a opinião do médico, sim este blog é receita médica, das mais estranhas eu sei, mas é!

O psiquiatra me acenou de que durante o tratamento uma das boas formas de lidar com as questões realcionadas a ansiedade seria dividir em um blog o que anda se passando no meu mundo, interno.

Pois bem, vim pesquisar e não é que descobri que vários são os pacientes que se submeteram a cirurgia e decidiram aderir a esta ferramenta virtual, aqui descobri que poderei dividir angústias mas também sanar dúvidas.

Por fim, aqui estou, iniciando este blog e com dúvidas internas do que escrever, relatar, dividir...

Na próxima semana tenho médicos, muitos, marcados... Entre eles o médico da cirurgia em si, disse-me ele na consulta seguinte que esta próxima seria para marcarmos a data. Será? Quando penso nisso um misto de dúvida e ansiedade tomam conta de mim.

Hoje pela manhã acordei e fui fazer exames, sai de lá com uma nova história para contar, é engraçado perceber que não são poucas as pessoas que conhecem pacientes que passaram pela cirurgia. No dia de hoje, a enfermeira que coletou meu sangue contou a história de uma amiga que fez a cirurgia e está muito bem, e em menos de um ano emagreceu 60 quilos. Casos como este me dão muito ânimo. Eu, comunicativa que sou, já prometi retornar após a cirurgia para contar como foi, certamente terei prazer em mostrar os resultados que irei alcançar.

Para constar, faz um dia lindo em Itajaí e eu continuo minha pesquisa por blogs, sites e grupos que tratem da cirurgia bariátrica...

Um comentário:

  1. OI CAROL,
    MEU NOME É WANDA, NÃO TENHO BLOG MAS ACOMPANHO MUITOS PRINCIPALMETNE OS DE GASTROPLASTIA. FIZ A MINHA EM 13/10/2009. CADA DIA QEU PASSA FICO MAIS FELIZ. VOU TE INDICAR UM BLOG QUE TEM MUITOS OUTROS BLOGS, QUE TEM OUTROS BLOGS, ...., EFEITO DOMINÓ, SABE?
    http://fabiolaneves.blogspot.com/

    BJOS E BOA SORTE. WANDA
    whrodrigues@uol.com.br

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP