segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estou quase lá =)

Boa Noite a todos que lêem este blog, e aos que não lêem também...

Hoje tenho boas notícias e estou muito feliz. Fui a dois médicos hoje, para encaminhar a papelada do plano de saúde, apesar de já ter recebido a resposta positiva para a cirurgia, ainda assim tem muitas burocracias e terei de ter paciência para todas elas.

Pela manha consultei o Dr. Felipe, que fará a minha cirurgia, uma pessoa maravilhosa. Ele conversou comigo sobre o procedimento cirurgico diretamente e pude através de um vídeo observar como será a intervenção, olhem o vídeo:



Certamente que para quem já passou pela cirurgia, este procedimento já deve ser bem conhecido, no entanto, para quem ainda não se submeteu a cirurgia, como eu, trata-se de uma novidade...


Comentei com ele ainda, sobre o blog, o que ele achou que será muito bom no processo, falei que tenho muita vontade de conversar e trocar idéias com pacientes que já passaram pelo processo. Portanto, ele me passou o telefone de uma ex-paciente, Manoela. Ainda pela manhã telefonei para ela, ela foi muito generosa, atenciosa e me ajudou muito. Marcamos de tomar um café juntas para trocarmos ainda mais algumas figurinhas.

A tarde fui ao Dr. Thiago, psiquiatra, o que foi muito bom também. Assim como para o Dr. Felipe, comentei sobre o blog, logo que disse ele já acessou e já conversamos sobre tal, entrei para os favoritos dele, e ele entrou para os meus, pois mostrou-se um médico muito preocupado e participativo.

Na próxima consulta marcaremos a data da cirurgia, que acontecerá até dezembro, estou feliz, pois no dia de hoje percebi que estou em muito boas mãos!

2 comentários:

  1. Que permaneça dando tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,
    Que bom que vc tem a sorte de, como eu tive, encontrar profissionais competentes e atenciosos. Isso é uma raridade.
    Que bom que já vai marcar a data. Vc vai entrar 2010 com outra vida!!!
    Olha, não precisa ficar constrangida em fazer perguntas. Quando criei esse blog, o fiz com a intenção de ajudar da mesma forma em que fui ajudada.
    Então, vou te contar como acontece na pizzaria.
    Depois de 50 dias, a gente pode comer e beber de tudo. Quem faz as escolhas do que vai entrar no seu corpo é vc Responsabilidade toda sua, portanto, pizza poooode, mas com moderação pq a gente não consegue consumir grandes quantidades. Na verdade,só uma fatia mesmo.
    Se for um rodízio, eu converso com o gerente porque é sacanagem eu pagar por um rodízio e comer só um pedaço. Muitos deixam que eu pague o valor de criança.
    O mesmo acontece em restaurantes que se paga por pessoa. Converso com o gerente e fica tudo bem.
    No caso específico da pizzaria, como sou espertinha, como metade de uma pizza salgada e metade de uma doce. Aí eu consigo comer uma fatia inteira de dois sabores.
    Mas que isso amiga, não cabe.
    Fique à vontade para mais perguntas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP