quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Algo de realmente novo, no dia de hoje!

Hoje foi um dia de levar tapa na cara, mas não um tapa ruim, mas um acordão mesmo, de me fazer reavaliar algumas das posturas que vinha tomando até então.

No dia de hoje fui cuidar do meu sobrinho, Dante, de 6 meses, uma delícia ele, esperto, risonho, hoje um pouco amoado pois está com Roseola, uma doença de criança que deixa o corpo repleto de bolinhas vermelhas. Naquela pele branquinha ele parece estar vestido de poá vermelho, todo pintadinho...

No período da tarde, uma amiga da minha irmã veio até a casa dela conversar com ela, conversa vai, conversa vem e chegamos ao assunto, cirurgia bariátrica. Então que ela observou que quando entrei no mestrado, a dois anos atrás, estava muito mais magra do que stou atualmente, sim, isso é fato e então que ela completou e me disse:

- Quando te conheci você era muito saudável, conversamos e você me deu uma lição de moral, de que emagrecer e se manter no peso ideal é uma questão de estar de bem com seu corpo e sua cabeça. E você se alimentava muito saudavelmente.

E ainda finalizou me perguntando:

- O que aconteceu?

Pronto, esta foi a gota para que viesse a minha mente aquela Caroline que realmente colocava sua alimentação saudável em primeiro lugar e que se sentia muito bem consigo e estava sempre disposta a uma caminhada.

Depois sozinha busquei fazer comigo mesma esta mesma pergunta: - O que aconteceu?

Não sei responder e muito menos explicar, o que sei e posso mesmo afirmar é que muito em breve esta Caroline deve rememorar sua boa fase saudável e feliz.

6 comentários:

  1. Pois é Carol, eu me faço essa mesma pergunta, onde é que tá o meu antigo eu, não sei responder onde foi que me deixei perder, mas espero me reencontrar logo tb.
    Nós chegaremos lá, seremos lindas e saudáveis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,
    Obrigada pelo carinho com que vc falou sobre o meu blog.
    Fico super feliz por vc querer minha amizade.
    A partir de hj, sou seguidora do seu blog também viu?
    Pode mandar as perguntinhas que terei o maior prazer em respondê-las.
    Já me considero uma "veterana" hehehhehe
    Pode enviar para fabiola.neves1@gmail.com
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. Ah! Mais uma coisa!
    Para te lincar, preciso saber, qual o estado que vc mora?
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Gata, quando fiz meu blog, o primeiro objetivo foi pensando em ajudar outras pessoas da mesma forma em que fui ajudada.
    Encontrei muita gente boa, muitas amizades que tenho certeza que não são só virtuais, e sinto que vc também vai ser uma delas.
    Pode ficar mesmo à vontade em perguntar que será um ENORME prazer em poder ajudar de alguma forma.
    Mas, já te digo de antemão. Amigas não são só pra passar a mão na cabeça não! Se vc fizer algo de errado...ai, ai, ai... vou puxar a orelha e não é pra ficar com raiva...
    E, eapero que vc faça o mesmo comigo.
    Beijinnhos

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Só passando pra agradecer pela força e dizer que é muito bom encontrar uma nova amiga assim como vc!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol é um prazer te acompanhar e se quiser pode perguntar a vontade, pois antes da minha cirurgia fiz exatamente isso,fiz amizades com pessoas disposatas a ajudar e agora é meu desejo fazer isso, esatmos aqui para dar forças!
    Beijão! E vc é muito bonita viu!

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP