terça-feira, 2 de março de 2010

**** FOTOS ****

Meninas e mulheres blogueiras,

Estou mais que feliz, muito mais do que isso e isso tudo junto.

A dieta está indo muito bem, me alimento com tranquilidade e meu amor me acompanha, claro que não nas proporções, mas não importa, ele come o que irei comer, sem acrescer nada, isso vem me dando uma ajuda e tanto.

Estar na minha casa já é uma delícia, ele me acompanhando e me dando força é algo que não tenho como explicar.

Esta semana a moça do mercado que sempre vou me perguntou se estou de dieta, JURAAAAAAAA, adorei responder que sim, pois não ia explicar tuuuuudo para ela, pois sempre vem aquele monte de perguntas e sempre um caso de cirurgia que deu errado, nestas horas o povo tem mania de matar vizinhos, primos e o que mais vier na mente, tudo em prol de uma história triste. kkkkkkkkkkkk. Por fim, respondi a ela que estou de dieta com uma nutricionista ótima, ela sorriu e me disse que estou emagrecendo rápido e estou muito bonita, AMEI!

No domingo fomos na casa da minha Mami, fui ver minha grande amiga Fernanda e ela aproveitou e tirou algums fotinhos e claaaaaaaro, hoje quando ela me mandou vim correndo mostrar para vocês, olha eu ai, emagrecendo e muito feliz!



E para encerrar este post, ai vai um selinho, que vem rolando nos blogs e que eu achei muito legal:

Regras:

a) Quem me deu esse selinho foi (ela não me deu exatamente, mas foi de lá que roubei, kkkkk)

a Fabiola

b)
Dizer 5 manias que eu tenho.


1- Banhos: tomo banho várias vezes ao dia e sempre quente, faça frio ou calor, tomo banho quente e muitos durante o dia, melhorei um pouco pois precisei fazer tratamento na pele pois ela ficou sem defesas, apareceram umas manchas na pele, fui ao dermatologista e o diagnóstico foi certeiro, banho demais, kkkkkk
2- Estudar em silêncio: não consigo me concentrar se tiver sons altos por perto, aliás no meu dia a dia não gosto de sons altos, mas para estudar e me concentrar é pior ainda, no Mestrado sofri com isso, pois ao lado de casa estavam construindo um prédio, imaginem...
3- Cheirar as coisas: sempre que vou ao supermercado ou vou comprar qualquer coisa eu cheiro antes de comprar, de macarrão a roupa, tudo, quem vai comigo fica meio irritado, mas odeio comprar algo sem cheirar, tenho a sensação de não saber se aquilo está bom.
4- Falar: eu falo, e como falo, falo com quase tudo, com as pessoas, com a comida, até com o xixi que faço, falo tudoooooo, meu namorado se diverte e diz que este é o atestado final de que sou louca.
5- Internet: dizem que sou viciada, mas não sou não, só gosto de ficar bem informada, kkkkkkk, oh Deus, acho que sou sim, ficar estes dias na minha Mami sem internet foram muito importantes, pois percebi que posso ficar dias sem estar conectada.

c)Indicação: Indico a todas que passarem por aqui e gostarem de participar da brincadeira. Mas quero indicar uma amiga em especial para que este selinho sirva de estímulo para que ela volte com força a postar no seu blog, Nati, esta é para você!

Beijos em todos =)

8 comentários:

  1. Carol,
    Que delícia receber elogios, né?
    E não deixa de ser verdade...Vc está de dieta, mesmo!!! Hehehe!
    Essa coisa de contar da ciru é um pé no saco...ou vem comentários com histórias da tia-da-prima-da-mãe-da-vizinha-da-cabelereira-da-avó-da-minha-amiga que morreu porque bateu picanha no liquidificador, ou
    dúvidas irritantes do tipo: Você pode comer comida???? Nossa achei que ia só beber liquidos o resto da vida...Aff!!!
    Ninguém merece, né?
    Beijos para vc e parabéns pelo sucesso!!!
    Flá

    ResponderExcluir
  2. oi carol, que linda!!!
    e o sorrisao entao?! muito boa essa sensacao, ne? no comeco eu nao amava tanto, mas agora que estou me acostumando amo cada dia mais minha ciru. bjao e curte muito esse momento

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol... vc realmente merece todos elogios, está lindaaa... sem contar que seu sorriso ilumina tudo né amiga?
    Achei suuuppppeeeerrr esquisitas suas manias kkkkk, mas não seriam manias se fossem normais né? kkk, as minhas são de doer...
    Bjssss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que lindona Carol!!!!!!
    Que bacana este sorriso na cara né? Eu sei bem..ando mega risonha também!!!!
    Não tem preço a sensação de pessoas distantes notarem que emagrecemos. Adoro também!!!!
    beijos e tudo de bom amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss!
    Nada melhor do que elogios!

    Hoje após o cabeleireiro fui no shopping e encontrei um amigo que se espantou ao me ver e disse: NOOOOSSA COMO TU TA MAGRINHA!!! hehehe, nem AMEI né?
    Espera só tu ainda vai receber muiiiitos elogios!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga..
    vc está linda d+++, emagreceu bastante, e está de parabéns!!! adorei suas manias..kkkk, cada louco c/ suas manias... kkkkkkkkk.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindona, maravilhosa!!!!
    Que sorriso mais lindão maninha!!!!
    Parabéns vc merece, te amo amiga!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP