quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Em dias de muitas descobertas...

Olá Meninas,

Olha eu aqui novamente, com algumas novidades e muitas coisas acontecendo, adaptação, dias bons, dias mais ou menos...

Hoje novamente estou na vizinha da minha Mami usando o pc, ainda bem que cresci aqui e portanto me sinto a vontade em pedir emprestado, kkkk, assim posso vir dar rápidas notícias.

Esta semana tenho sentido muitas mudanças, muitas transformações, confesso que ainda acho incrível não sentir fome e nem vontade de comer, esta semana além disso, sinto enjôo com alguns cheiros que sinto, como ontem, senti cheiro de pastel, da fritura, me deu um tremendo enjôo, inclusive parecia que o cheiro me perseguia, isso que foi algum vizinho quem estava fazendo, nem foi na casa da minha Mami.

Outras coisas que sinto também: sinto minha barriga mexendo, acho engraçadíssimo, ontem pela primeira vez senti como se tivesse comido demais, mas imagina ainda estou na dieta de 30 em 30 minutos líquido, ontem tive esta sensação de comer demais quando tomei o Nutren Active.

Estou muito feliz, não posso reclamar de nada, a única dorzinha que sinto é nas costas, mas tenho certeza que deve ser por estar muito paradinha...

Sabe, esta semana me passou na cabeça, e se eu não emagrecer nem assim, com a cirurgia? Depois percebi que é neura mesmo, porque se fizer exatamente tudo o que o médico e a nutricionista recomendarem é impossível não alcançar meu objetivo =)

Bem, bem, acho que é isso, logo que der apareço, agora vou dar uma olhadinha nos blogs das amigas queridas...

5 comentários:

  1. Lindinha que SAUDADE DE VC!!!!!!
    ótimo receber noticias!!!!
    Para de neuras, obvio que vc vai emagrecer!!! já se foram 6 kilos, olha que maravilha!!! e isso é apenas o começo!!!
    Mande mais noticias quando puder. Eu andei numa fase bem desanimada e confesso que senti saudades suas, dos seus comentarios sempre tao incentivadores!!!!
    Beijos pra vc, borboleta lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!
    Eu tb sentia muito enjoo com vários cheiros, até o do caldo, nem gosto de lembrar, mas é só o começo, depois melhora.

    É claro que vc vai emagrecer e mais, vai ficar maravilhosa, logo vai começar a sentir a diferença nas roupas e nas fotos, vc tá tirando fotos né? Depois coloca aqui pra gente ver.

    Se cuida e quando puder dê notícias.
    Lembre-se que estou aqui na torcida por vc, minha maninha linda.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Notícia mais boa saber que deu tudo certo pra vc, amiga. Não tem como não emagrecer, deixa essa nóia pra lá e curte sua nova vida. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Linda,
    Bem-vinda ao mundo das borboletas!!!
    Nâo encana não,viu? É como vc mesma disse: se fizer tudo o que os médicos mandam, não tem como não emagrecer. A gente passa de uma dieta de 2000 calorias para uma de 800...950cal...
    Isso quando já pode comer de tudo né?
    Fome, vc sentirá! A vida voltará ao normal aos poucos. Por enquanto, não dá fome messssmo! Graças à Deus né? Imagine só sentir fome e ter que tomar só líquidos!
    Torço por vc...
    Se cuida. Qualquer coisa, é só dar o grito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amada..
    q bom te ver bem, animada e disposta...as dores q vc sente são normais....daqui a pouquinho esses encomodos ficam no passado.
    E claro q vc vai emagrecer, uns emagrecem mais rapido outros mais lento, mas concerteza emagrecemos é só fazermos nossa parte.ok??? e aí já se pesou denovo???
    beijinhos flor.

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP