segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ANO NOVO e 1º DESAFIO DO ANO!!!!

Meninas, garotas, mulheres...

Ano novo, vida nova, peso novo, desafio novo...kkkkk

Quero iniciar este post desejando felicidade a todas nós deste universo blogueiro. A união faz a força, já diz o ditado, e certamente a força que temos supera muitos obstáculos. Desde que ingressei neste mundo dos blogs tenho tido muita troca de experiências mas principalmente, muito apoio e força para continuar nesta caminhada, quero agradecer a cada uma de vocês que me acompanham e que me deixam acompanhar o blog de vocês. Então, que tenhamos mais um ano de apoio e carinho, e que seja para todas nós!

Estou iniciando este ano com o pé direito, e com mais um desafio na cabeça, desta vez de emagrecimento, UHU!

Para que compreendam, esta será a primeira vez que participo de um desafio de emagrecimento, porque isso? Simples, antes tinha certeza de que não conseguiria sozinha, agora que a cirurgia está próxima, sei que até o Carnaval conseguirei alcançar o objetivo de emagrecer 5 quilos, como propõe a querida Fabiola neste desafio lançado por ela:


A regra é a seguinte:

1- Copie o selinho para a lateral do seu blog
2- Poste quantos quilos está e qual sua meta final, ou seja, 5 quilinhos a menos.
3- Toda segunda, entre no blog da Fabiola e escreva o seu novo peso.

Bem, então vamos ao desafio, estou atualmente com 106 quilos, até o Carnaval pretendo estar com 101. Este é meu primeiro desafio, mas percebi por alguns blogs que esta idéia de desafio é bastante incentivador, então convido a todas para que participem deste desafio também. Além do que a Fabiola é uma grande incentivadora aqui nos blogs, vale a pena conhecer o cantinho dela e vale também emagrecer alguns quilinhos até o Carnaval.

Sei que este post está ficando grandão.... Mas ainda quero dividir com vocês a ansiedade que vem tomando conta de mim nos últimos dias. Findadas as festas lembrei que na próxima semana, dia 13, farei a cirurgia bariátrica, EXATAMENTE, acreditem, quando percebi que está chegando me bateu uma coisinha na barriga, sinto como se muitas borboletinhas passeassem pela minha barriga me fazendo ter uma sensação boa e ao mesmo tempo uma ansiedade enorme.

Tenho certeza que quem passou por isso sabe como é. Agora será a minha vez de virar borboleta. Começo a pedir desde já que orem por mim, para que dê tudo certinho... Esta semana reiniciarei a fisioterapia e no dia 13 as 8:00 serei internada para que as 9:00 inicie a cirurgia.

Hoje tenho uma grande amiga fazendo a cirurgia neste momento, ela não tem blog, se chama Paula e é das melhores pessoas que conheço, peço a todos que orem por ela e para que os cirurgiões dêem o seu melhor no dia de hoje!

E agora, acabou este post, looooooooooongo e cheio de ansiedade, que é o sentimento que toma conta de mim no dia de hoje.

=)

11 comentários:

  1. Amiga lindaaaaa
    Estou te esperando no msn para saber das novidades!!!
    ta chegando dia 13, OBVIO que nao esqueci e irei orar por vc!
    Bom, te espero!
    Bjos e saudades tbm!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!!!
    Me desculpe o sumiço, mas andei e ainda tô um pouco desanimada, acho que é fraqueza, mas comecei a tomar vitamina e acredito que vou ficar boa logo, mas nunca me esqueço de ti.
    Caraca, dia 13 tá aí, vc vai virar borboletinha, que show!!
    Saiba que tô aqui orando por vc, tenho certeza que vai sair td bem.

    Feliz ano novo, que 2010 seja maravilhoso pra vc, ano novo, vida nova!!!

    Não esquece: eu te adoro muito!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda Carol!!

    Feliz Ano Novo 2010!Tudo de bom pra vc!!
    E vc estará começando o Ano Novo em grande estilo, virando borboleta!!
    Olhe estarei orando por vc desde já e cremos que tudo correrá bem e pra Gloria de Deus!!
    Deus é quem guia as mãos dos médicos, creio desta forma!!

    Passei esses dias ausente por causa das festas de final de ano...... e foi tudo maravilhoso! E o seu??

    Ansiedade é normal neh... e logo quando um evento tão importante está acontecer, viva cada momento e corrar em rumo ao seu sucesso!

    Adoro vc!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. oi linda! que maravilha, ja ta chegandooooooo
    pode ter certeza que vou orar muito e te mandar todos os meus pensamentos positivos. tenho certeza do seu sucesso. bjos!

    ResponderExcluir
  5. Claro que estarei torcendo por ti, obrigada pelas palavras, desejo toda a sorte do mundo à ti, e há de dar tudo certo!
    Um grande beijo!!!
    Que 2010 seja o seu ano!

    ResponderExcluir
  6. florzocaaaaa
    que linda! ta vendo, mais uma conquista para vc pendurar na parede de conquistas da sua vida! eh isso ae, a gente gosta de ser desafiada e da um incentivo maior, nao eh!!!!vai com tudo! bjo e parabens!

    ResponderExcluir
  7. Gata...
    tá chegando o seu grande dia de virar borboleta...já é quarta feira q vem...UAU!!!
    Eu imagino a anciedade q vc está sentindo, é super normal. Estarei orando para vc todos esses dias, mas saiba q já agradeço a Deus desde já, pois sei q sua cirurgia será um sucesso. Ahhh, peço a Deus q sua amiga tenha uma pós sem dores e desconfortos.ok?
    beijos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Linda, vc é sempre tão carinhosa...obrigada...de coração...
    E seu dia tá chegando hein??? eu to mto na torcida por vc, tenho certeza q vai dar td certissimo e logo vc estará comemorando seus kilinhos indo embora...
    ansiedade é super normal, mas vai passar tão rápido q vc vai dizer: mas já foi??? kkkk
    fé em Deus e vamo q vamo...
    qualquer coisa q precisar estou aki...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, até eu fico nervoso pensando que vai ser semana que vem, mas vai dar tudo certo. Depois iremos lembrar de tudo. Acho que uma das melhores coisas de ter blog e poder fazer uma retrospectiva a cada fim de ano, como antigamente tinha o diário. Ainda mais importante é essa estrutura de blog do peso, que fica sendo o diário de bordo de uma batalha =)

    O blog tá lindo, bem informativo e aconchecante, tenho certeza, pra todos que passam por esse momento de transformação.

    Beijo menina linda
    Tudo de bom pra nós nesse ano de 2010!

    ResponderExcluir
  10. Aimm que querida, Carol!!! Vai dar tudo certo contigo tbm, não é nenhum bicho de sete cabeças e eu to tentando viver um dia após o outro, assim a ansiedade não me pega. Eu te adoro muito, obrigada por me pedir good vibes pra mim no post!!! Muita merdaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Carolzinha... Muita muita luz pra ti nessa nova fase de tua vida que vem chegando!
    Vou estar aqui torcendo!

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP