sábado, 28 de julho de 2012

O último post desta história...

Vamos lá...

Aqui estou, e decidida a não mais voltar, pelo menos não neste blog.

Fazem 2 anos e meio que reduzi o estômago, este blog nasceu de um tratamento com o psicólogo, que resultou em um processo muito importante e decisivo para o meu progresso na cirurgia.

Além disso encontrei muitas pessoas, infelizmente poucas de fato ficaram na minha vida, algumas inclusive hoje já não mais mantém o blog.
A alguns meses atrás pensei em retornar e admito que gosto de blog, gosto de escrever, de falar, de dividir. Por isso não abandonarei o desejo de escrever, só vou migrar deste para outro blog. Porque?

Simplesmente porque neste blog tentei escrever sobre outros assuntos, mas parece que não combina, não cabe, este espaço criei para falar da cirurgia e de fato o pretendido se cumpriu e valeu a pena.

Acredito que com o nascimento dos meus gêmeos muito mudou na minha cabeça, na minha vida, o assunto gastroplastia se esgotou, já tenho uma vida normal sem muitas novidades no que diz respeito a cirurgia, minhas novidades agora dizem respeito a esta mãe artista que todos os dias vai aprendendo a cuidar de dois passarinhos safadinhos e que enchem minha vida de felicidade.

Num próximo blog pretendo falar disso tudo, desta mistura, do que gosto, do que faço, do que amo...
Deixarei este blog aqui, para que possa ajudar aqueles que o consultam, sei bem como é importante conhecer e conviver com pessoas que passaram por este mesmo processo.

Portanto esta casa fica aqui, ABERTA, para todos que precisarem de um auxílio e para aqueles que desejarem conhecer a Caroline em tempo de reduzir medidas.

Agora eu sigo, com novos planos, novos lugares e novos olhares...

Quem desejar me encontrar é simples e fácil, deixo aqui meu e-mail, precisando de ajuda é só mandar recado: caroline@portocenico.com.br

Antes de finalizar enfim, quero agradecer aos muitos amigos que fiz aqui, pessoas queridas e que me auxiliaram com suas histórias e me dando forças para construir a minha. Foram dias de muita cumplicidade e de muito carinho, cada dia torcendo por alguma nova borboleta e todos os dias sentindo a energia positiva das amigas queridas que aqui fiz.

O que seria do mundo se não fossem as pessoas, e o que seria das pessoas se não fossem suas relações.

Aprendi, dividi, descobri e principalmente cresci...

É com bastante tristeza que finalizo esta história, especial, que tive na minha vida, meus olhos enchem de lágrimas, mas a vida segue...


Beijos para quem fica!

7 comentários:

  1. Oi minha amiga linda, só espero q vc venha pelo menos falar o nome do novo blog para eu conseguir te seguindo ok? Quero muito saber como vc está, como estão seus filhotes, bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fico feliz por ter alcançado suas metas e por saber que estás mega feliz.
    Quando vc criar um novo espaço, venha nos falar para que possamos seguir com esse laço de amizade por muito e muito tempo!
    Um grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Muito legal vc deixar este espaço para ajudar muitos outros, valeu d+!!!
    Ficaremos com saudades de vc e de tudo que escrevia aki, gostaria muito de poder segui=la em outro blog.
    Felicidades mil pra vc e babys.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá..tenho 9 meses de gastro...e em busca no google sobre gravidez pós-gastroplastia encontrei o seu...q ainda estou lendo...rsrsrsr vi q vc teve dois menininhos lindos..parabéns...e q bom vc pode manter este...assim como eu vários poderam trcar experi~encias...e q este novo blog venha logo...pois quero seguir viu..rsrsr bjuuuu e obrigada

    ResponderExcluir


  5. Olá,querida!
    Você, como sempre, escrevendo "lindamente"!
    Acompanhei sua história por aqui - e que bela história, diga-se!
    E faço minhas as suas palavras: você para mim é e sempre será uma dessas "pessoas queridas e que me auxiliaram com suas histórias e me dando forças para construir a minha"...
    Você é uma lembrança de tempos bons e felizes.
    Obrigada por todo o bem que me fez, através da sua alegria, sua emoção, sua coragem, sua "faceirice", e sua FÉ!
    Quando estiver em sua "casa nova", convide-me a conhecê-la. Estarei no mesmo lugar, pois minha tarefa ainda não acabou. Desconfio, até, que nunca terá fim.
    Beijos e desejos de mil felicidades junto aos seus amores.



    ResponderExcluir
  6. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,e desejo que seja uma grande vencedora, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho.Já sou sua seguidora e te aguardo no meu cantinho,bjim

    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    segue lá e deixa um comentario

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP