quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GRÁVIDA: algo de MUITO NOVO no mundo da Carol!

E aqui estou, depois de semanas de muita novidade e agitação por aqui. Peço desculpas por não ter passado por aqui, mas foram muitas as novidades, descobertas, TUDO, absolutamente TUDO mudou por aqui.

Vou começar pelo início, tenho certeza de que o médico também as avisou sobre a espera para engravidar, o meu muito me alertou e eu muito cuidei, estava tomando a medicação, massssss, eis que minhas regras atrasaram e quando percebi, fiz o exame e..... GRÁVIDA!

Minha cabeça virou de cabeça para baixo, além das recomendações médicas havia o plano pessoal da pessoa aqui, que a princípio ainda não preparava a chegada de um bebê, depois de susto, choro, desespero, fui ao cirurgião, com muito medo e certa de que receberia uma lavada, afinal, 8 meses após a redução encontro-me grávida.

Eis que Dr. Nelson me dá parabéns, fica feliz e ainda me diz que um bebê é sempre um presente de Deus, atá, tanto desespero por NADA? Segundo ele, com relação a cirurgia está tudo ok, estou saudável e bem, exceto é claro a uma sutil anemia, nada que não podemos contornar. UFA, um susto a menos, reorganizar a cabeça para a chegada de um bebê nas nossas vidas.

Já estava eu acostumada e feliz, pois afinal, serei mãe, quando no supermercado sangro MUITO, um susto, tive certeza de que havia abortado, fomos ao Pronto Socorro, fiquei internada. Quase certa de que havia perdido nosso bebê, fui fazer o Ultrassom Eco Dopler e para nossa surpresa, realmente perdemos, mas perdemos 1 dos 3 bebês que estavam na minha barriga, e claro, ainda temos mais 2, ou seja, GRÁVIDA DE GÊMEOS!

Olha meus bebês bagunceiros ai!

Não tenho como explicar a felicidade que sinto, é simplesmente o melhor momento da minha vida, ao ouvir os 2 coraçõezinhos, simplesmente uma mãe nasceu dentro de mim, e o desejo de que estes bebês venham bem e saudáveis é o que me move neste momento. Este é com certeza o melhor momento em minha vida, a experiência única e maravilhosa de ser MÃE. Nunca imaginei que fosse tão incrível e mágico, estou APAIXONADA!!!!!!

Bem, na segunda continuo meu pré-natal, com o Dr. Marcio Whestphal, e tenho certeza de que dará tudo muito certo, logo, logo terei meu barrigão para exibir contente.

Minha vida toda está de mudança, é muito legal, as pessoas ficam encantadas com a novidade, minha família está eufórica e o mais bonitinho são os presentinhos, recebemos presentes duplos, como serão nossos bebês. Estou em estado de graça =D. Aliás, eu e o papai, que não cabe em si de felicidade, kkkkkkkk, se acha o garanhão.

Tudo em dobro, papai todo bobo...


Bem pessoas, o que posso dizer?

Descobri que sou quase coelha, procriação em massa, kkkkkkkkkkkkkkk, mas estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo, Deus sempre sabe o que faz, estes bebês virão para nos fazer ainda mais felizes, juntos, os quatro!

24 comentários:

  1. To passada a ferro!
    Gêmeos minha amiga?
    Que Deus te abençoe ricamente, se cuida, faça um repouso, pelo menos neste comecinho!
    Nossa, que felicidade, um filme passa na minha cabeça!

    Beijo

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Menina...

    que noticia boa, fiquei feliz demais com essa noticia. Criança é uma maravilha e gemeos então, benção em dobro.
    Dizem que um casal que não tem filhos ainda é só um casal, mas quando vem os filhos passam a ser uma familia de fato, então quero desejar toda felcidade e pedir ao Papai do Céu que abençoe essa familia que acaba de se formar.

    ResponderExcluir
  3. Pode falar palavrão aqui? Pq a minha reação ao ler q são dois foi... PQP kkkkk
    Lindaaa parabéns, nossa eu fiquei eufórica e radiante, imagino vc o maridon e a família.
    Bençãos mil para vcs, q Deus abençõe cada dia dessa gestação, q abençõe a vida de vcs e esse nosso mundão para q fique pleno qdo os babys chegarem.
    Parabéns fico muito feliz por vcs.


    Uhuuuu babysssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Que maravilha, menina@@, grávida e de 02!!!
    Parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa de suas vidas, que eles venham com muita saúde e alegrias.
    Cuide-se sempre, agora é por 3 né!!!
    Tudo de bom.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUU
    QUERIDA
    JÁ TE DISSE..PARABÉNS E TUDO VAI CORRER BEM.
    E ESSES BABYS SERÃO MUITO AMADOS..ATÉ AQUI NA BLOGOSFERA VIU?
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga linda,

    Apesar de já saber da novidade, entrei hoje no blog pois sabia que vc iria postar hoje sobre os bebês. E a reação? Olhos marejados, nada diferente do que poderia ser....Que Deus abençoe muito sua família, seu Magu e os bebês de vocês...que hoje são só feijõezinhos, mas logo logo estarão chutando a barriga da mamãe linda que vc é! PARABÉNS...ma felicidade infinita pra você!
    Um beijo no coração e 2 na barriga!

    ResponderExcluir
  7. Maninha querida, tô muito feliz por vcs, então, quer dizer, que serei titia, que fofo!!!!
    Parabéns e que Deus abençoe grandemente essas duas crianças lindas, que com certeza já são muito amadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Parabéns!!! Tudo agora em dobro, assim também como a felicidade que vc deve estar sentindo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. querida, parabéns! sei exatamente como vc está se sentindo... descobri que estou grávida também por esses dias. mas não de gemeos... por enquanto, kkk. bjinhos e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  10. Gsus !!!

    vida de todo mundo de pernas pro ar !!
    esses gêmeos já chegaram dizendo ao que vieram!!

    serão lindos !!!! lindos !!!

    e estamos nos preparando para as fraldas.

    serão lindos com cara de magus e carols !!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Carol!!! Que felicidade...

    Agora se cuida mulher!!!

    Vc que andava reclamando de não ter novidades além das do trabalho(que eu adoro ler tb) poderá agora nos contar como é ser mãe após a cirurgia...

    Bjoks
    E que Deus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos bebezinhos!!!! Que felicidade!!! Ah \o/ Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Carooooooooooooollllllllllllllll amiga, to aki bege chiclete kkkkk, qta emoção... até chamei mamis pra ler seu post... nossa, como Deus é maravilhoso, te abençoar com 2 crianças? é muita alegria pra uma pessoa só (ou duas pessoas kkkk o namoridopai tá se achando né?), puxa vida carol, vc vai ver a dádiva q é ser mãe, não tenho palavras pra descrever o amor... imagina em dobro... to passada mesmo kkkk, bjsss amiga, estou aki na torcida, pena não ter mais nada de bb pra te enviar, mas depois voltaremos a falar sobre isso, amo presentes para bbs kkk, bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Agradeça a Deus todos os dias pela graça recebida. Ser mãe é uma benção. Estou esperando passar mais um tempo pq quero outro filha .
    Felicidades

    ResponderExcluir
  15. Meninaaaaaa coelha total, trigemeosssss =), nossa, ainda bem q está tudo em ordem com os dois babies né! Parabéns querida, q eles venham pra unir ainda mais vc e o papai e traga muitas bençãos a sua familia! Se cuidaaaa! beijo.

    ResponderExcluir
  16. Primavera é primavera...
    Lembrou-me até o início do texto da Cecília Meireles que eu postei lá no blog:
    "A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
    Que "benção", Carol!
    Serão duas brejeirinhas? Um brejeirinho e uma brejeirinha? Dois brejeirinhos???
    O importante é que venham saudáveis e trazendo muito amor, pra aumentar ainda mais o que já existe entre vocês.
    Parabéns, muitas felicidades pra vocês 4!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  17. ola Carol, quantas novidades hein...OHHHH BLZ
    Filhos são sempre dadiva de Deus e vc está ganhando em dobro, vc merece viu.
    Super beijokas

    ResponderExcluir
  18. Realmente algo de muito novo nas nossas vidas está acontecendo! Tenho que confessar, Carol: estou me sentindo um pouco mamãe tb. Estranho? Sei lá. Sei que a minha amiga-irmã será mãe de gêmeos, e que eu quero estar sempre muito pertinho desses anjinhos, para zelar, cuidar, amar e ver crescer! Eles iluminarão as nossas vidas, Carolzita! Trarão paz, tranquilidade e muita bagunça com certeza! hehehe FELICIDADES a esta família linda!!! Te amo, gatíssima!

    ResponderExcluir
  19. NOSSAAA...

    eis que eu volto depois de um tempo e me deparo com essa postagem! Estou super feliz por vc... PARABËNS... além de linda agora está GRÄVIDA! que legalllllll

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  20. uau!!!!
    logo 2 de uma vez? rsrsrs
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  21. confesso que chorei ao ler esse comentário, estou sumida porém gosto muito de vc. Fiquei muito feliz por vc e por seu esposo. Te desejo uma gestação com muita saúde e bem tranquila.
    Estou tão feliz!
    sou quase uma tia...rs...
    (como a eu acompanhei sua história da gastro, me sinto meio tia... rs.)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Miga, tô toda arrepiada com sua nova história!!!
    Que lindo, que fofo... GRAVIDÍSSIMA!!!
    Fazia tempo que não entrava no seu cantinho e entrei por um motivo pra lá de especial. Me lembrei de vc quando uma pessoa me procurou querendo fazer uma entrevista com uma borboleta de sucesso. Lembrei logo de vc...
    Dei seu blog pra ela.
    Espero que ela consiga entrar em contato com vc!!!
    Gata, parabéns pelos gêmios...
    To tão emocionda... tô com os olhos cheios d'água e tremendo toda de felicidade...
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  23. Carol!
    nem te conheço ainda mas estou super feliz por você! Parabéns!!!! Felicidades para vocês!!!

    Vi que você também participa do Desafio Literário 2010 by RG.
    Gostaria de te recomendar a leitura para dezembro (Um livro, ficção ou não ficção, que tenha a palavra “Coração” no título.), a minha obra literária “Aqueça o seu Coração e a sua Cama”.

    Veja a resenha:
    http://pamigarcia.com/aquecaseucoracao

    Espero que você aprecie a obra.

    Beijos!!!

    P.S.: Este não é um comentário é um "email" para ti, não achei o endereço de seu email.

    ResponderExcluir

wibiya widget

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP