Pessoas blogueiras...
Admito, sinto falta da minha vida, do meu trabalho, da minha casa, do meu amor e até da rotina, sinto, sinto, sinto...
Tudo bem que já sinto que não vou surtar, mas domingo e segunda fiquei muito perto de ter um surto, kkkkkkkk, mas passou, ainda bem , passou! Confesso, com a vida agitada que tenho, ficar paradinha tem sido algo muito difícil, quase insuportável.
Mas claro, nem tudo é ruim, fora este rápido surto, meus dias tem sido muito bons, a dieta vai de vento em popa, estou adaptada e nem acredito que não sinto fome nem fico ansiosa, estou tranquila.
No domingo passei por uma situação chata, que me fez pensar sobre nossa condição após a cirurgia, como este processo é pouco respeitado e como realmente precisamos presar pelos cuidados com o nosso organismo.
Fomos almoçar fora, toda a minha família, sendo, minha Mãe, minhas 2 irmãs, meus 2 cunhados e meu sobrinho fofo, que tem 10 meses e atualmente come mais do que a tia aqui, kkkkk... Enfim, chegamos ao restaurante, que costumamos frequentar sempre que estamos juntos nos finais de semana, todos nos conhecem e sabem que somos clientes, especialmente o proprietário que sempre está no caixa. Assim que entramos fomos conversar com ele sobre a minha situação, sendo que atualmente como 3 colheres no almoço, logo pagar o valor sugerido pelo restaurante é absurdo. Ele simplesmente nos respondeu que poderia fazer um preço diferenciado, mas que no entanto não poderia cobrar menos de R$25,00, acreditem, ele queria me cobrar R$25,00 por três colheres rasas de almoço. É claro que avisamos a ele que ele perde clientes mas que procuraríamos um restaurante que respeite seus clientes nas suas diversas situações.
Por fim, fomos almoçar no Ataliba, chegando lá fomos conversar com o Gerente que prontamente nos disse que poderíamos almoçar tranquilos pois de forma alguma ele iria cobrar por um almoço que serão 3 colheres, enfim, um local que respeita o cliente e merece nosso reconhecimento, logo eles ganham mais clientes pois sempre que possível indicarei aos interessados em boa comida, bom atendimento e principalmente RESPEITO!
Isso tudo me fez pensar, sobre nossa condição, sobre a possibilidade de respeito no momento em que decidimos mudar nossa vida, como nesta situação em que estou vivendo atualmente. Acredito que deveríamos ter alguma forma de comprovação e quem sabe desta forma podermos frequentar os mais diversos locais sem nos preocuparmos com restaurantes que desrespeitam o cliente. Afinal, não podemos ficar reféns e nunca mais sairmos de casa, nos tornando anti-sociais, simplesmente porque os locais não oferecem preços diferenciados.
Fiquei e fico ainda agora, ofendida pelo que aconteceu, mas fico feliz pela família que tenho, que prontamente me defendeu buscando um local mais apropriado e que respeite este momento em que estou vivendo.
Bem, este foi um momento de desabafo, mas ainda quero finalizar com uma pergunta, alguém mais passou por uma situação como esta?
AHHHHH, na foto, somos eu e meu amorzinho, estou romântica e com saudades, por isso um carinho pra ele que amo tanto...